BIRKIN-HERMÈS

Eis a Birkin da Hermès, bolsa ícone e uma das mais desejadas do mundo!


Essa minha é de pele de avestruz (mais prestigiada no mercado que a do crocodilo ou serpente por não ser uma matéria-prima fácil de se adquirir, por isso msm, considerado um couro magnífico), preta com ferragens prata, linda!


Abaixo, listei dez itens interessantes sobre a peça:
1-A bolsa Birkin foi criada em 1984, especialmente para a atriz inglesa Jane Birkin.
2-A durabilidade de um produto assinado garante sua longevidade e o transforma num legítimo investimento, que poderá ser passado para a próxima geração.
3-No mercado de luxo, o consumidor deve entender que qdo compra um determinado produto, está adquirindo junto com este os princípios associados a marca, e, no caso da Hermès, isso se traduz em requinte e tradição, uma vez que sua história tem início em 1837, com a venda de lenços, malas, gravatas, perfumes e acessórios.
4-A exclusividade da bolsa Birkin é um dos motivos do seu alto valor no mercado, a lista de espera chega a ser de três anos.
5-Cada Birkin é feita artesanalmente pelo mesmo artesão, em Paris. São confeccionadas apenas cinco por semana e o processo leva quarenta e oito horas.


6-Algumas são feitas de couro de crocodilo, que são criados em cativeiro na Austrália, e, detalhe, longe uns dos outros para que não se mordam e danifiquem a matéria-prima.
7-É utilizada uma peça inteira de couro, qualquer que seja este, para cada bolsa.
8-Cada peça leva 2.800 (dois mil e oitocentos) pespontos.
9-As bolsas vêm com cadeado, chave e um cartão de garantia.
10-É considerada a bolsa perfeita.


Mas lembrem-se sempre, são vcs quem tem o poder de validar um produto, esse é o conceito de luxo atual!
Portanto, valorizem qualquer peça que usarem, sintam-se seguras sempre, e podem ter certeza, é exatamente isso que lhes confere estilo e personalidade, então, a bolsa que carregam ou as roupas que vestem podem custar o que for, vcs serão luxuosas em qualquer lugar!


Quem tem estilo, nunca erra!
Beijos LLuxuosos!
*Link sobre pele de avestruz: http://www.gleni.it/pt/sacos-em-avestruz.html

Comentários

puoivolare disse…
Luxo total Lu!!!! Adorei o post!! Arrazou!! Um beijao!!