PLATINUM BLONDE & CHANEL DESCONECTADO

Vamos falar um pouquinho sobre cabelos?
Há anos cuido das madeixas com Carla Guedes, expert em coloração e alongamento, e, novidade ótima, é a nossa nova parceira aqui do Blog!


Sempre adorei os curtos, mas de vez em quando apelo para o alongamento para ficar diferente, mas admito não ter mta paciência com os longos...não sou de penteados e menos ainda fivelinhas e afins...
Bom, abro uma exceção para Alexandre de Paris...luxo verdadeiro!;)


Não costumo variar a cor, até msm porque escurecê-los me leva a depressão profunda, portanto, nem arrisco!
Mas é bom deixar claro que adoro os tons escuros e acho os castanhos luxuosos!
Sempre amei ser platinada e -#orgulho-, o meu tom de loiro é o mais pedido do salão há mto, mto tempo!
Mas só se consegue esse tom se a base for clara, como é o meu caso, e, principalmente, o tom de pele deve ser do tipo um ou dois (o que queima e nunca bronzeia).
E importantíssimo, as sobrancelhas tem que ser claras!
Adoto o tom mais uniforme possível, a tinta é a mais clara e acinzentada pq minha tendência é ser ruiva...e, a cada dois meses, mechas bem fininhas!
Pronto, saio feliz do salão!


Bom, por falar nisso meninas, se vcs gostam de seguir as tendências em cortes e cores, evitem as pontas mais claras a partir de agora. Sei, são lindas, mas já cansaram um pouco e se quiserem modernizar o visual, uniformizem o tom e cortem os cabelos no comprimento médio a curto, os mto compridos sempre conferem um ar pesado a quem os usa...o meu corte atual é o Chanel desconectado, über moderno, como gosto!

Ah, o shampoo tb é importante para manter a cor e a textura macia, além do brilho.
Meus preferidos são os das linhas Catwalk e Bed Head da Tigi e o Kerium Doux Extreme da La Roche-Posay, que sempre trago estoque de Paris pq lá compro por onze euros e aqui chega a custar mais ou menos cem reais!
Beijos platinados!

Comentários

Anônimo disse…
Oi Lu !!!
Gostei muito do seu Blog.
A matéria ficou show!! de muito bom gosto.
Parabéns!
Carla Guedes