VERÃO 2012!

O Minas Trend Preview com o tema “Oxigênio”, deu mostras do que será update no próximo verão.
Sim, a moda é mais do que rápida, ainda nem entramos no inverno e já estou falando na estação mais quente do próximo ano!
O Diretor do MTP é o talentosíssimo Ronaldo Fraga, o que já garante qualidade e muita criatividade ao evento.
A Moda Mineira vem crescendo de forma rápida, e, principalmente, seus produtos se mostram de extrema qualidade e se caracterizam, em sua maioria, pela presença forte do artesanato regional, o que agrega personalidade e independência ao estilo mineiro.
Quem nunca se encantou com os Ateliers das cidades históricas, eu particularmente adoro os de Tiradentes, onde encontramos peças atemporais, lindas e únicas!Puro LLuxo!
Bom liebes, podem usar e abusar da “brasilidade” no próximo verão.
As cores base serão os nudes e brancos, contrastando com os vibrantes tons de amarelo, azul, laranja, verde e vermelho. Já fiz a paleta de cores para vcs!
Os vestidos com tramas que só as mineiras são capazes de fazer, saias longas fluidas, túnicas, cardigans levinhos, biquínis com modelagem maior e maios vazados reinaram no catwalk.
Os beneficiamentos mais usados foram os babados (bem discretos) e os bordados handmade.
As bijus vieram grandes, de madeira escura e pedras brasileiras, e junto com a prata, se destacaram.
Enfim, agora vcs já sabem um pouco do que está por vir! São cores e formas fáceis de se encontrar no armoire, e, desde que haja bom senso na harmonização dos tons (perigosos por serem intensos), com certeza muitas composições interessantes poderão ser criadas, assim, vcs farão a diferença e não cairão na “modinha”.
Beijos!

Comentários