ESTAMPADA EM TIRADENTES

Com exceção das clássicas, não sou mto de estampas...
Usar estampa de bonequinhos & coraçõezinhos é quase impossível para mim.
Mas como esse vestido é uma graça, nao resisti, principalmente pelo mix de estampas! Daqueles que qdo usamos, todo mundo fala “óóóó, adorei seu vestido”! :)
Bom, o certo é que o coloquei na mala qdo fui para Tiradentes, e, numa manhã linda de primavera, usei-o para começar bem o dia...
Tiradentes é um caso a parte...a cidade e bucolicamente linda, oferece excelente gastronomia, ateliers encantadores, cultura variada, pousadas belíssimas, enfim, um lugar delicioso para estar e voltar sempre...mas dois dias são suficientes, um fds está de bom tamanho!
Destaque para os consertos de musica clássica nas Igrejas maravilhosas que fazem parte do Patrimônio Histórico. Divinamente emocionantes!
Restaurante excelente lá é o Santo Ofício, atendimento especial e pratos “de comer rezando”, vinhos cuidadosamente escolhidos e, se vc tiver sorte, artistas “de rua” adentram o ambiente tocando violinos para embalar o jantar...eu tive essa sorte, rs.
Outro que indico é o Tragaluz!Lindíssimo, decoração primorosa, carta de vinhos satisfatória e menu nota mil. Fila na porta!
Os ateliers são um luxo, as Designers capricham nas peças, exclusivíssimas, de excelente qualidade, handmade e...bem caras!Mas com certeza vale a pena adquirir algumas, principalmente pq são atemporais e peculiares...garantia de sucesso!
Pousada perfeita é a Pequena Tiradentes, simplesmente uma miniatura da cidade, com direito a loja de decoração com um acervo de peças lindas que somente encontramos em Minas...na foto, estou na sacadinha do quarto, de excelente bom gosto, diga-se de passagem, pronta para um café da manhã dos deuses!
Dica de LLuxo para o próximo feriado!
Ou se preferirem, em agosto tem o Festival de Gastronomia, bom d+!

LU-Q: Cachecol Puket + Vestido Mix de Estampas Antix+ Top Leeloo + Botas Mr. Cat.

Comentários