CHÂTEAU DE CHENONCEAU, VALE DO LOIRE, FRANÇA.

Já tem um tempinho que não faço um post sobre minhas andanças pelo mundo, então hj vou indicar um dos lugares mais lindos por onde andei...o Vale do Loire na França.
Um dos Castelos que conheci no Vale foi o de Chenonceau ou Château de Chenonceau, também conhecido como Castelo das Sete Damas, é um palácio localizado na comuna francesa de Chenonceaux, na região do Rio Loire, a Sul de Chambord, na França.
O atual palácio foi construído pelo arquiteto Philibert Delorme, e a sua história está associada a sete mulheres de personalidade forte, duas das quais Rainhas de França.
É um lugar belíssimo, quem for ao País não deve deixar de conhecer, realmente inesquecível...
Os próprios hotéis de Paris indicam o passeio e cuidam do transfer, a viagem até o Vale do Loire dura aproximadamente duas horas e as paisagens pelo caminho são deslumbrantes!
É uma região da França onde realmente nos sentimos como num conto de fadas...além dos maravilhosos castelos, passamos por cidadezinhas charmosas, com bistros que, em sua maioria, oferecem menu a preços razoáveis, que incluem entrée, plat & dessert, bouteille de vin e café, proporcionando um prazeroso e inesquecível brunch...e, no finalzinho da tarde, retorno a Paris!
Dica de LLuxo!
Bisou!
LU-Q: Boina, Doudoune, luvas de couro e bolsa de Paris + Top de lã Zara + Calça Carmim + Coturno Cantão.



Comentários

Priscyla Bezerra disse…
Que chique!!!!
Viajar é muito bom...sem plaavras!

Beijos,Lu!

www.priveebypri.blogspot.com