MBA- GESTÃO DE NEGÓCIOS DE MODA

"Produto certo, no lugar certo, na quantidade certa, na hora certa.”

O MBA em Gestão de Negócios de Moda não é só para graduados em Design de Moda, qualquer formação superior é aceita, desde que vc se interesse pela área de gestão e estratégia.
Tem como objetivo desenvolver competências e habilidades para atuação estratégica no business de moda, ressaltando que, atualmente, até dos estilistas das marcas está sendo exigida qualificação além do trabalho de criação.
Alguns dos exemplos de matérias que fazem parte da grade: Gestão estratégica de negócios; Estratégias competitivas de marketing; Visual merchandising; Gestão do cliente (comportamento e legislação); Motivação, liderança e formação de equipes; Gestão de Finanças e contabilidade gerencial; Logística; Moda e Comportamento; Moda e Sustentabilidade; Internet: Redes Sociais e Moda; Laboratório de idéias, dentre outras.
Os professores são todos mto bem qualificados, mestres e doutores, inclusive o que ministrou a aula inaugural ontem, Carlos Heleno, será um deles, ele que é o responsável pelo business de marcas como Maria Bonita, Maria Bonita Extra, Mary Zaide e Cavendish.
Para quem ainda pensa que estudar moda é brincadeira, está aí um ótimo exemplo de que é justamente o contrário, cada vez mais existe a necessidade do profissional competente, com formação superior e especializações, sendo a área que mais emprega no País atualmente, sem falar nas oportunidades no mercado exterior.
Já garanti a minha vaga!
Dica de LLuxo!

UCAM- Campos dos Goytacazes
WWW.ucam-campos.br
(22) 2726-2405

Comentários